Trocas & Devoluções

  • A We Oui se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para a solicitação de devolução) após o recebimento da mercadoria

    Para produtos em liquidação (Descontos acima de 30%) que não apresenta nenhum defeito, não é possível realizar a troca do mesmo. 

     
    PASSO A PASSO TROCA

    1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@weoui.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo.

    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.

    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva você receberá créditos na We Oui para escolher seu novo produto. 


    IMPORTANTE
    - As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
    - Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
    -  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.


    EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
    Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da We Oui intacta;


    TROCAS
    Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá créditos para escolher seu novo produto. 


    DEVOLUÇÕES
    Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@weoui.com.br contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:

    WE OUI 
    Rua Jupiter, 218 /  201

    Ana Lúcia

    Sabará - MG

    CEP 34710-160


    *Após recebimento de sua devolução e conferência da(s) peça(s) seu estorno será realizado no prazo de até 30 dias
    *Não realizamos troca de produtos em promoção


    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    - Lavagem do produto;
    - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
    - Não realizamos troca de produtos em promoção


    PRAZOS
    Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


    + INFORMAÇÕES 
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


    REEMBOLSO
    Cupom de desconto WE OUI em até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!

    Caso prefira o estorno no cartão de crédito, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado.

    Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque.

    Se você pagou no cartão de crédito, você receberá o valor em até 2 próximas faturas e conforme o parcelamento . Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas:

    1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
    2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
    3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.


    FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h ás 18h através do e-mail sac@weoui.com.br  e no chat para solucionar qualquer questão adicional. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.