Trocas & Devoluções
-
A We Oui se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para a solicitação de devolução) após o recebimento da mercadoria
Para produtos em liquidação (Descontos acima de 30%) que não apresenta nenhum defeito, não é possível realizar a troca do mesmo.
PASSO A PASSO TROCA
1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@weoui.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo.
2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.
3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.
4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva você receberá créditos na We Oui para escolher seu novo produto.
IMPORTANTE
- As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
- Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
- No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.
EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da We Oui intacta;
TROCAS
Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá créditos para escolher seu novo produto.
DEVOLUÇÕES
Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@weoui.com.br contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:
WE OUI
Rua Jupiter, 218 / 201Ana Lúcia
Sabará - MG
CEP 34710-160
*Após recebimento de sua devolução e conferência da(s) peça(s) seu estorno será realizado no prazo de até 30 dias
*Não realizamos troca de produtos em promoção
NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
- Não realizamos troca de produtos em promoção
PRAZOS
Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
+ INFORMAÇÕES
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.
REEMBOLSO
Cupom de desconto WE OUI em até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!
Caso prefira o estorno no cartão de crédito, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado.
Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque.
Se você pagou no cartão de crédito, você receberá o valor em até 2 próximas faturas e conforme o parcelamento . Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas:
1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h ás 18h através do e-mail sac@weoui.com.br e no chat para solucionar qualquer questão adicional.